Finalmente tenho meu bicho de estimação e agora?

São muitas as dúvidas que aparecem no meu consultório todos os dias, que vão desde as mais simples, como alimentar, como cuidar da higiene, até as mais complexas.

E foi pensando em ajudar você,  que acolheu um novo integrante a sua família, que resolvi criar este blog. É por aqui que vou tentar esclarecer as questões mais comuns e espero que seja útil para você e se for compartilhe!

4 comentários em “Finalmente tenho meu bicho de estimação e agora?”

  1. Quero agradecer e participar a todos o meu contentamento e satisfação pelo tratamento e o pronto atendimento no cuidado de meu pássaro Agapornis que chegou na clinica com um dos dedos pendurado e sangrando. No dia seguinte fui busca-lo completamente curado, o que me deixou muito satisfeito.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estou satisfeitíssimo pelo maravilhoso tratamento dispensado ao meu Golden Retriever de 1,5 ano pelos Dr. Edsom Daleffe e Dr. Raphael, na cirurgia de estômago realizada em meu cão, com resultado muito acima das minhas melhores expectativas. Devem ser mágicos ou abençoados, pois no dia seguinte à cirurgia, meu Golden já estava querendo correr e brincar. Estou extremamente agradecido aos dois e ao resto da equipe.Fiquei muito impressionado como meu cão praticamente não sofreu numa cirurgia desse tipo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário